segunda-feira, 14 de março de 2011 | By: Pimenthynha

Diário da Dieta: 14 de Março de 2011


Olá pessoal, mais um período de ausência... me desculpem mais uma vez. Estou ainda me habituando com a rotina corrida que estou tendo, faltam horas no meu dia....rsrsrs!
Mas venho aqui com boas, aliás "ótimas novas", com a dieta, tudo perfeito. Aquele "platô" que tive por algum tempo se foi, fui verificando aos poucos os possíveis sabotadores e atribui ao creme de leite, que estava comendo umas 4 colheres de sopa por dia. Então cortei, agora só em algumas receitas, em poucos dias na semana. E pronto, meu peso voltou a despencar.... Foram 1,3kg em 6 dias. Uma eliminação que considerei excelente, pois não estava nem praticando atividade física. Retoquei minha tatuagem no pé, e fiquei estes dias parada, retomei ontem os exercícios. Com isso, saí da obesidade... Uma grande vitória!!!
Agora estou oficialmente no sobrepeso, o que me faz muito feliz, tanto do ponto de vista de saúde quanto da maneira que me vejo, me sinto. Estou muito bem disposta, cada dia mais. Feliz é pouco, tudo fluindo e correndo como deveria, a vida se reconstruindo e digo mais, maravilhosa e surpreendente como jamais sonhei que pudesse acontecer comigo. Não digo só pelo peso não, mas pelo auto-conhecimento, aprendizado, amadurecimento. Hoje, o que acontece é que o reflexo por fora do que realmente sou, após aprender a me assumir, me entender, me respeitar e principalmente, me amar acima de tudo!
O mundo todo me retribui essa imensa alegria de viver com mais amor!!! Hoje estou melhor, mais feliz, mais amiga, mais família... Me sinto como nunca havia sentido, agora "sou eu mesma". E sabem, estou amando muito tudo isso, só tenho a agradecer.
A partir de agora, até entrar na PCC (falta pouco... \º/), vou postar assim, só pra contar as novidades e eventualmente alguma dúvida maior que vocês tiverem. O cardápio do dia a dia não muda do que já está postado aqui, mas trago pra cá quando tiver testado algo diferente.
Obrigada pelos comentários, apoio e o carinho! Se está tudo dando tão certo é porque vocês também fazem parte disso, sou imensamente agradecida por toda essa energia bacana que vem de vocês.
Ah, também cortei os cabelos! Renovei o visual... Estou amando, nunca havia cortado curtinho (nem poderia, com o rosto tão redondo), todos adoraram, são só elogios! Segue abaixo umas fotinhos pra mostrar as mudanças que ocorreram nestes meses!
Aguardo os comentários de vocês para saber o que acharam da mudança... ;)


Beijo grande a todos e muito sucesso!!!
"Jamais deixem de acreditar nos seus sonhos, você pode e merece sempre ser melhor!"


A trajetória... (Iniciei Atkins em 09 de novembro de 2010).

Esta segunda foto foi tirada ontem (13/03).



Cabelos Novos a La Camila Pitanga, rsrsrs... :)



Minha Tattoo quase pronta... :)


10 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

Parabéns pela grande mudança

só com muita determinação alcançamos nossas metas

beijos

Karine Rios disse...

Parabéns... vc esta linda já!!!

Anjo Loiro disse...

MINHA AMIGA TO TÃO FELIZ POR VOCÊ! VC ESTÁ MARAVILHOSA COM ESSE CABELO!!!! AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CADA DIA MAIS LINDA!
AMIGA VC FALOU DO CREME DE LEITE TB VOU DIMINUIR POIS NO DIA QUE TAVA DE TPM COMI UMAS 4 COLHERES! rsrs
TE VER ASSIM ME DÁ UM NOVO GÁS!!!

andreia disse...

nossa!!! que linda! quanta novidade! que energia positiva!
bjs

emagrecendo minha mente disse...

Oi bonita!! Adorei seu blog, criei coragem, enxuguei as lágrimas e me inspirei em pessoas como vc!! Preciso de ajuda e estando tão longe do meu Brasil tudo fica mais difícil...se puder me dar uma força agradecerei muuuuuito, criei um blog HOJE ainda não tem quase nada, é tudo muito recente...www.perderpesoqueroevou.blogspot.com se puder visitá-lo, se inscrever e me dar um conselhos seria muuuuuito bom. Obrigada e beijos

Karine Rios disse...

Pimentynha... pode me tirar uma dúvida? Tb estou fazendo essas dieta... começei nessa segunda... Qt posso comer de queijo, brócolis e tomate? Queijo de churrasco pode? E linguiça?
Rs... na vdd foram várias dúvidas né...
Parabéns pelo desempenho... vc é um exemplo...
Passa no meu blog... comentei de vc nos 2 posts
http://levementefeliz.blogspot.com

Bjus
Até mais
@Ka_Rios

emagrecendo minha mente disse...

Vc ficou um arraso com esse novo visual, e o batom vermelho ficou show!! Que bela surpresa eu tive qdo acordei e fui ver meu blog...vc estava lá!!! Amei, e vc será sempre especial prá mim, afinal é a primeira aqui a me estender a mão. Hoje vou ler sobre a dieta atkins e pesquisar. Tenho pouco tempo na quarta pois aqui na Suiça 90% das escolinhas de crianças, escolas, faculdades, não funcionam quarta feira...aí fico 100% de mamãe e me falta tempo!!!
Vou postar alguma coisa sobre meu primeiro dia de "dieta". Bjosss

Karine Rios disse...

Ahhh mto obrigada pelo comentário... eu não entro mto no msn... mas te mando o meu email que vejo mais... é krs.angel@gmail.com mas se quiser add no msn tb fique à vontade... krs.angel@hotmail.com ou me segue no twitter @Ka_Rios ...
Hj exagerei novamente na linguiça... mas foi bom vc me alertar... no fim de semana imprimo à lista... pq eu passo por aqui sempre correndo durante a semana... e agora to mais tranquila quanto ao refri...
Obrigada mesmo...
Bjo no coração!!!

Geovana Centeno disse...

Ta muito linda, parabens pela garra e força de vontade, emagrecer sozinha não é facil...beijocas!

Isabela disse...

ola.... preciso que me tire uma duvida, estou no 3° dia da dieta, sera que posso comer gelatina???? obrigada... bjusss
Isabela

Postar um comentário