segunda-feira, 18 de abril de 2011 | By: Pimenthynha

O que é a Dieta Atkins?


A dieta de Atkins é uma incrível dieta para perda de peso, que ajuda você a perder peso sem contar calorias. Você pode eliminar de 10 a 30 libras no primeiro mês da dieta Atkins, com um plano de refeições a base de carnes, peixes, ovos, queijos, bons carboidratos e gorduras boas.
A Dieta Atkins para perda de peso é um programa que trabalha com o princípio de severa restrição da ingestão de carboidratos em sua alimentação diária. Tanto seu desejo pela comida, quanto seu peso vão diminuir com o plano de refeições da dieta de Atkins, você vai se sentir energizado tanto mentalmente e fisicamente.


A Revolucionária Dieta Atkins e plano de refeições da dieta de Atkins

A dieta de Atkins foi apresentada pela primeira vez em 1972 pelo Dr. Robert C. Atkins, que também é autor de vários livros para promover a dieta de Atkins, low carb, abordagem de controle nutricional complementar e plano de técnicas médicas.
O Dr. Atkins, foi um cardiologista, graduado em medicina na Universidade Cornell Medical School, que alertou para os perigos do açúcar e alto consumo de carboidratos na dieta diária.
Ele ressaltou a importância do plano alimentar low carb da dieta Atkins e suplementos nutricionais, para ajudar a prevenir e combater a diabetes, doenças cardíacas e obesidade.
            O Dr. Atkins sustentava que as artes de cura natural foram uma alternativa segura e eficaz em detrimento a medicamentos e a cirurgia para diversas doenças debilitantes. Como um dos pioneiros da medicina complementar, o Dr. Atkins ajudou a dar credibilidade à sua prática. Por mais de 30 anos, o Dr. Atkins ofertava aos seus pacientes "o melhor dos dois mundos", integrando as últimas técnicas convencionais da medicina com terapias alternativas.





Dieta Atkins para Perda de Peso

A Dieta Atkins é um programa para a perda de peso que atua alterarando o metabolismo, sendo uma das mais dietas mais saborosas já inventadas. Ela permite que os seguidores do plano da dieta  Atkins percam peso com um mínimo de dor, fome e mantenham o excesso de peso fora de suas vidas com facilidade.
A perda de peso ocorre quando o corpo automaticamente se ajusta a uma nova forma de queimar gordura. A Dieta Atkins é um plano alimentar que é composto de quatro fases, assegurando a perda de peso saudável, magreza e boa saúde para toda a vida.
A Dieta Atkins é baseada em princípios da alimentação low carb cientificamente controlados, que consiste em um plano que ajuda as pessoas a re-energizar sua vida e a re-equilibrar sua alimentação, perder peso e não voltar a engordar. A Dieta Atkins acelera o metabolismo corporal, de modo que você poderá queimar gordura para obter energia e reduzir os fatores de risco associados a problemas de saúde decorrentes da obesidade, incluindo fadiga crônica, diabetes e pressão alta.
Com a dieta Atkins você pode aumentar seu nível de energia, melhorar a sua saúde e bem-estar e aplicar os conhecimentos e ferramentas que você precisa para realmente alcançar e sustentar a perda de peso permanente.

Tradução livre do conteúdo do site, aberta a sugestões.
Fonte: Site About Atkins Diet

0 comentários:

Postar um comentário