domingo, 29 de maio de 2011 | By: Pimenthynha

Fotos, Fatos, Poesia, Música & Felicidade

Boa noite pessoal, venho aqui somente para registrar a felicidade que sinto. Os resultados e mudanças proporcionados pela nova vida me emocionam a cada dia! E em alguns dias em especial, a gente fica muito mais sensivel, não é amigas? Compartilho então com vocês minhas fotos, algumas de hoje e outras que tirei na semana passada. Me sinto cada vez melhor e mais disposta, espero que vocês também estejam assim e que os meus resultados, não há como negar, mostram que Atkins é realmente a melhor das dietas!

Abaixo segue um depoimento que uma grande amiga me escreveu baseado em Clarice Lispector, nele não sei de que forma me descreve nesta fase como nem eu mesma faria melhor. Amo-te pimenthynha loira, obrigada por me aturar por estes anos como uma pessoa realmente infeliz e triste, depois com minha profunda mágoa e principalmente, por ter sido uma das pessoas que me deram a mão, o sorriso, a amizade, a generosidade e o apoio para que eu me refizesse, reconstruisse e ressurgisse assim, tão feliz quanto sou hoje, sou orgulhosa por ter o privilégio de conviver com você! Obrigada amiga por fazer parte da minha história.

Falar de você talvez seja querer descrever o indescritível, mas ainda assim tentarei pintar em letras esta tua inconstância composta de ventos, tua docilidade vestida de tempestade e todos esses sentimentos que juntos compõem a ironia da tua sinfonia.


Rendeu-se ao formato que a sociedade impõe, com todas as chatices de uma vida  ‘perfeita’, hoje faz questão de ser o que “é” ainda que não seja aceita.Claro que nessa estrada entre a perfeição e a humanidade abriram-se muitas feridas que na maioria já cicatrizaram, tua pele já não é mais tão fina...foi foda! Mas quem disse que não seria?

Ficou farta de coisas ‘confortáveis’ e 'pobres de espírito', hoje teu vento vira furacão para sair da contra mão do teu sentir e ainda que o preço da sinceridade seja alto, nada paga essa paz que subitamente passou a sentir ao olhar-se no espelho.

Reconhecer a autenticidade da tua identidade com todos os defeitos que temperam a  tua perfeição fez a menina de ontem entender que a mulher de hoje precisa do arrepio da pele, do sol que aquece, de noites bem [mal] dormidas, sorrisos extravagantes, amigos [apimentados] do coração, beijos indecentes e enfim...a mulher de hoje quer simplesmente deixar-se errar o suficiente para acertar de verdade.

Venceu a si mesma e mergulhou na poesia da vida com maestria para que entre  lágrimas e sorrisos pudesse derreter o gelo do desamor, agora tuas  linhas são preenchidas com letras açucaradas [quem diria?] e compostas pelo doce que antes não se permitia.

Tenho orgulho de ter caminhado contigo por estas estradas, de poder dizer que nossa amizade é tão simples que nem a nossa complexidade conseguiu complicá-la, nossos espíritos são tão conhecidos que nos reconheceríamos com qualquer rosto e que estarei sempre presente [perto ou longe], disposta a misturar minha água com o teu vento ainda que isto contrarie a força dos elementos.




Julho de 2010 (iniciei Atkins em 9/11/2010) e Janeiro de 2011.

Hoje (29/05/2011) dentro da perna de uma calça que usava em novembro de 2010.

Hoje (29/05/2011) dentro da perna da bermuda que usava na foto acima (janeiro de 2011).


A calça nº52 que usava em novembro de 2010.


Orgulhosíssima usando o atual manequim 42.


Diferença entre as calças que usava antes (nov/2010) e atualmente.

Fotos desta semana - Usando vestidos que sempre quis e não podia!!! \o/






Ainda falta um bom caminho para a minha meta, mas já estou com aquela deliciosa sensação de vitória, pois sei que é questão de tempo. Afinal, jamais imaginei que poderia estar com o corpo que estou hoje, usar as roupas que quero (não as que sirvam). Estou muito feliz com os resultados que já obtive. Obrigada a todos pelo apoio, carinho e força que tem me dado, apesar de eu estar ausente do blog ultimamente. Fica aqui registrada também minha felicidade também por vocês que vem me contando por e-mail ou aqui pelo blog suas vitórias, este espaço é para vocês e os resultados que vêm tendo também me incentivam a continuar, porque sei que realmente vale a pena, parabéns!!! Continuem me contando sobre suas conquistas.
O post de hoje ficou longo, mas espero que gostem. É a expressão do tamanho da minha felicidade. Obrigada pela compahia e apoio, grande beijo a todos e uma ótima semana!



A verdadeira generosidade em relação ao futuro consiste em dar tudo de si no presente."    (Albert Camus)

4 comentários:

andreia ferreira disse...

nossa!!! quanta diferença! parabéns! 1000 x parabéns! vc é fruto dessa conquista e merece muito mais conquistas na vida! Vc está linda! Preciso me empolgar e retomar a dieta
bjs

Simone Perseverando em Atkins disse...

Parabéns amigaaaaaaaaaaa...
não canso de falar que você me inspira é poço de perseverança.. fico até emocionada pois sei o quanto é sofrido estar acima da "media" da população .. e é verdade o preconceito é enormeeeeeeeeee
beijosssssssssss
logo logo postarei também no meu blog que ta abandonado rs.

Karine Rios disse...

Meooo Deus... q linda vc está!
Me deu até um animo pra voltar... e voltei... hj to no primeiro dia de novo...
Qd vi vc de vestido, até fiquei com inveja... meuuu sonho é mostrar as pernocas e ainda ganhei um vestido curto de dia dos namorados...
Com minhas pernas gordas e cheias de celulite num dá né..rs.
Obrigada pela força...
E parabéns pelas conquistas...
Bjão da Ká

Luana disse...

Menina, to lendo o livro de Atkins, vou fazer minha dieta baseada nele..
vou ver se realmente da certo.....
vamos q vamos.. q diferenla no seu manequim e nas fotos, vc esta muito linda. Parabens!

Postar um comentário