domingo, 27 de fevereiro de 2011 | By: Pimenthynha

Boas Notícias e Confissão de Culpa!

         
           Olá pessoal, desculpem a ausência por tantos dias do blog, tive uma semana bem corrida. Nos dias que não postei o diário de alimentação, foi porque em meio a correria acabei não fotografando. Mas não fugi do que sempre venho colocando aqui. Tenho também que comentar que, na sexta-feira (18) saí da dieta, na realidade pensei e pesei os prós e contras, resolvi comer um lanche na faculdade. Eu não tinha tido tempo de me alimentar e fui com uns amigos, pensei ah, uma vez por mês não terá problema, mas foi um equívoco. Comi este lanche, tomei 2 copinhos de cerveja e um pouco de amendoim. Havia me pesado no mesmo dia, estava com 92,5kg, na manhã seguinte, comecei a me exercitar. Fui à farmácia me pesar antes de sair para a caminhada e surpresa, a pequena farra alimentar da noite anterior fez o ponteiro da balança disparar, estava com 93,9kg. Ou seja, me convenci que não vale a pena mesmo sair da dieta, acabei desapontada com a minha atitude. Mas os erros sempre são bons, para aprendermos e vi que não tenho necessidade nenhuma de fazer isso, não valeu a pena, além de não me fazer falta esse tipo de coisa. A partir desse dia continuei a me exercitar diáriamente, só não fui na quinta e na sexta-feira desta semana, pois esses dias foram realmente conturbados. Tive que dar aula, tinha trabalhos da universidade para entregar, além de aula a noite, então acabou ficando impossível. Fora isso, dia 18, quando estava com 93,9kg, até o dia 26 que me pesei novamente e estava com 90,5kg, foram eliminados 3,4kg em 9 dias. Estou voltando a perder peso mais rapidamente, atribuo isso a atividade física. Além de estar me sentindo bem melhor fisica e psicologicamente, está dando aquele "up" na dieta.
         Bom, por hoje é isso que tenho para comentar. Amanhã pretendo trazer algumas postagens bem interessantes para o vocês.

Abraços a Todos e Sucesso!

0 comentários:

Postar um comentário