sábado, 12 de fevereiro de 2011 | By: Pimenthynha

Diário da Dieta - 5 de Fevereiro de 2011

        Olá pessoal, estou meio ausente por aqui, peço que me desculpem. Recomeçaram as aulas e consequentemente a correira, o tempo está bem escasso. Este ano vai ser muito importante e decisivo por diversos motivos, então tenho que me dedicar muito às diversas ocupações. Mas vou tentar não sumir mais, prometo!
        Com a dieta tudo tranquilo, vou postar meu cardápio da última semana. Desde já agradeço às visitas e aos comentários, pois apesar de não estar postando com frequência, leio tudo tá! Vocês me incentivam muito nesta luta.

                                                                                                                               Abraços e Sucesso!!!






Omelete com 2 ovos, 2 salsichas, cebola e salsinha.

Ovos mexidos com salsicha, pimentão, cebola, salsinha e salada de pepino.






0 comentários:

Postar um comentário