segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 | By: Pimenthynha

Diário da Dieta - 14 de Fevereiro de 2011

        Olá pessoal, não fotografei meu almoço de hoje pra não ficar repetitivo rsrsrs, foi 1 bife à rolê que sobrou de ontem, portanto 2,4g de carbo e no lanche 2 fatias de queijo mussarela (2g de carbo.). No restante do dia, chá gelado e café com adoçante e água. Bom, deixando a melancolia do fim de semana de lado, hoje foi um dia feliz \o/, dia de pesagem. A última havia sido dia 05/02 e estava com 94,100kg, hoje 9 dias depois o peso foi 92,5kg. Considerando o vacilo do adoçante, que foi corrigido somente há 5 dias, fiquei feliz por ter eliminado 1,600kg. Não somente pela perda de peso, mas me sinto melhor, com as roupas bem mais folgadas. Desta vez fez uma boa diferença, embora a balança não tenha demonstrado uma perda muito expressiva, perdi medidas. Isso só prova que estou no caminho certo e estou bem satisfeita com os resultados. Na sexta-feira vamos fazer 1 mês de blog :), então vou me pesar novamente para fazer um balanço do mês.
Total de carboidratos do dia: 10,1g.


Abraços a Todos e Sucesso!

2 Bifes pequenos e salada de repolho (3g de carbo.) e pepino (2,7g de carbo.) temperada com sal, vinagre e azeite de oliva prensado a frio.

0 comentários:

Postar um comentário