segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 | By: Pimenthynha

Diário da Dieta: 27 de Fevereiro de 2011

             Olá pessoal, hoje correu tudo bem. Fiz duas refeições, fora isso tomei somente o suco zero açúcar e café com adoçante. Fiquei extremamente feliz e animada com uma coisa hoje e quero dividir com vocês, durante a tarde de bobeira sem fazer nada resolvi arrumar meu guarda-roupa (estava precisando, rsrsrs!) e olhei uma calças, uma foi das últimas que comprei no ano passado (agora não compro jeans) e uma outra bem antiga, que comprei em uma promoção há uns 5 anos, mas na realidade nunca me serviu (eu comprava roupas as vezes por gostar,  mesmo que não servissem, então pensava que ia emagrecer pra poder usar, nunca acontecia).  Peguei minha calça para experimentar e também para medir porque queria levá-las à costureira para diminuir, tenho várias que estão grandes e seria um desperdício não reaproveitar. Para minha surpresa, a calça não estava folgada, mas sim um saco enorme, acho que nem vou poder mandar diminuir, vão ter que desmanchar a calça toda!!! Nossa, como fiquei feliz, nunca tinha me acontecido nada parecido na vida. Já sabia que não serviam, mas não colocava no corpo a pelo menos 2 meses. Então, minha felicidade foi tamanha que resolvi provar aquela outra, super velha que nunca havia servido e mais uma grande surpresa, a calça serviu!!! Gente a diferença de tamanho entre as duas é ENORME, tanto que tirei fotos para mostrar a vocês, pois se me contassem isso há dois meses atrás nem eu acreditaria! Sei que falta boa parte do caminho pela frente, mas sinceramente, jamais achei que fosse acontecer tão rápido e que a diferença fosse realmente tão expressiva. De tão empolgada comecei a brincar de provar as roupas da minha mãe, que sempre foi magérrima e agora está um pouquinho acima do peso que gostaria mas ainda na casa dos 50 e poucos quilos. Mais surpresas, desde a adolescência nunca havia nem passado pelo meu braço roupas da minha mãe, kkkk! mas hoje provei vestidos, uma blusa de frio linda que dei pra ela de presente há uns 2 anos, na realidade louca pra comprar pra mim, mas como não servia comprei pra ela, um sobretudo que não fechava nem na época que o ganhei do meu ex, e mais felicidade, tudo serviu! As blusas fecharam e os vestidos entraram em mim. Gente hoje estou explodindo mesmo de alegria, acho que estive com esse corpo há pelo menos uns 8 anos. Claro, que os vestidos não ficaram maravilhosos ainda (as blusas ficaram super legais), pois ainda faltam 20kg, mas só de me servirem já me deu uma motivação enorme para continuar e também a certeza de que estou no caminho certo! Ah, as calças que mencionei anteriormente e que seguem na foto abaixo, a primeira é número 52 que já estava apertada quando usava e a segunda é número 46! \o/


Abraços a Todos e Sucesso Para Nós!!!

Costela de Boi Assada e Salada de Atum com Pepino, Cebola e Tomate.
A mesma carne do almoço e salada de vagem cozida e temperada com sal e azeite de oliva prensado a frio.
\o/

4 comentários:

andreia ferreira disse...

oi... nossa! quanta noticia boa!!! rs... sabe que eu achei que só eu comprava roupas que não serviam...rs... fiz muito isso e hoje quero compartilhar com vc que várias roupas estão me servindo também... isso é muito bom!!!
bjs e boa semana

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Puxa que bom, Comecei hoje a fazer a dieta do carboidrato novamente, estou me sentindo um pouco fraca mas acho que passa logo.Espero que desta vez consiga mais um bom resultado, que meu organismo não esteja lento! Se tiver alguma receita diferente me passe por favor. Parabéns pela novidade!
Abração!!!

Suse - Anjo Loiro disse...

oi amiga to tão feliz por você! Isso tudo que está acontecendo com vc é real e vc merece... LINDA!!!!!!!!!!

Ellen disse...

oi amiga, vi seu blog na internet e queria dividir com vc minha experiencia da dieta, começei a fazer a dieta a 3 semanas, emagreci 6 kilos...nas 2 primeiras semanas e essa semana nao perdi uma grama....mesmo comendo tudo certinho..é assim mesmo? nao vou desistir porque quero emagrecer .....mas queria saber se é normal...Parabens pra vc, bjo