sábado, 12 de fevereiro de 2011 | By: Pimenthynha

Diário da Dieta - 11 de Fevereiro de 2011

     Não fotografei minhas refeições ontem. Meu almoço foram dois bifes pequenos, o jantar foi 1 bife de fígado de boi e salada de repolho e pepino. No restante do dia tomei café com adoçante e água. Durante esssa semana não tomei suco.
     Devido a correria e também a mim mesma (pessoa sem criatividade culinária), acabo não variando o cardápio. Mas dentro dos alimentos permitidos é possível fazer várias receitas deliciosas. Eu acabo ficando no básico, também porque adoro e não me cansei. Gosto muito de frango e ovos, não enjoo fácil, poderia comer isso todos os dias. Agora vou tentar inserir mais peixes e um pouco mais de carne vermelha, mas confesso que não gosto muito. Também durante essa semana comecei a consumir o azeite de oliva extraído a frio, como recomendado no livro, na realidade o gosto não me agradou, mas como faz muito bem à saúde estou ingerindo umas duas colheres de chá por dia nas saladas.
     Reintroduzi as saladas (dentro da quantidade permitida) nas refeições. Notei que foi mesmo o bendito adoçante que estava me travando na perda de peso, esta semana tudo voltou ao normal. Me sinto muito melhor e "murchando" a cada dia. Minhas roupas estão cada vez mais largas, ao que parece voltei a emagrecer mais rápido como antes. Ainda não me pesei novamente, vou na segunda-feira e coloco os resultados aqui. Mas me sinto mais leve e menor, rsrsrs!
Abraços e Sucesso a Todos!

2 comentários:

andreia ferreira disse...

que legal voltar a ver resultados!
estou ansiosa pelos seus resultados!
bjs e boa semana

MKM disse...

oii!
bom, semana passada eu estava fazendo a dieta certinho, cheguei a perder 1 kg em 4 dias, mas por conta desse final de semana, ( fui pra casa dos meus sogros e num aniversário surpresa que eu não sabia o que teria de comida, e teve salgadinhos.. acabei comendo salgadinhos e no domingo comi, pedaços de bolos simples.. ) mas como sei que isso faz mal , não quero voltar a fazer, preciso controlar mais os meus finais de semana, porque eles são sempre a frustação das minhas dietas..
como vi resultado na dieta de atkins, quero continuar a seguir, mas preciso de entusiasmo para o final de semana, alguém vem comigo??
msn : meeriane@hotmail.com
sintam-se livres para adicionar.

Postar um comentário