sábado, 5 de fevereiro de 2011 | By: Pimenthynha

Diário da Dieta - 4 de Fevereiro de 2011

Hoje não passei muito bem, me senti muito cansada, sonolenta, um pouco de dor de cabeça o dia todo. Pensei até que estava tendo problemas por conta da dieta, fiquei super preocupada! No fim da tarde fui ao supermercado comprar algumas coisinhas que haviam acabado, não me sentia bem, estava fraca. Chegando em casa ainda tomei o maior susto, fui abrir o portão para minha mãe entrar com o carro e a pessoa inteligente que vos fala deixou a porta do carro aberta, resultado: quando ela foi entrar a porta abriu, prendeu no muro e ela começou a dar marcha ré!!! Ai meu Deus, quase morri de susto, a minha sorte foi que a porta não foi arrancada, por pouco! Só ficaram alguns arranhões na lataria da porta do lado de dentro, ufa! rsrsrs... Mas depois desse episódio me senti pior ainda, fiquei muito nervosa e comecei a tremer sem parar, aí fui preparar algo pra comer, neste momento me lembrei que não havia comido nada o dia todo. Dá pra acreditar? Totalmente desligada das coisas! Pudera tanto mal estar. O que acontece é que na realidade tenho que me cuidar mesmo pra não "esquecer" de comer, pois a dieta me tira totalmente o apetite, sinto fome depois de várias horas sem comer ou como ocorreu hoje, nem após um longo tempo. O ideal como havia comentado anteriormente é fracionar as refeições, comer no mínimo 3, sendo o recomendado 6. Dificilmente tenho feito isso, pela falta de apetite mesmo. Mas depois do susto de hoje, vou começar a me policiar mais, com a taxa de glicose sempre baixa, temos que estar sempre alimentados, eu poderia ter ido parar no hospital, por que dei uma bobeira dessas.
Mas meu dia de equivocos e más escolhas não acabou por aí, logo que cheguei fiz uma refeição, a noite resolvi preparar um peixe que comprei, faceira porque paguei barato no tal, achei que tinha feito um grande negócio. Preparei com todo carinho e quando fui comer a surpresa horrível, de peixe aquilo na verdade não tinha nada, pura gordura, que raiva! Não consegui aproveitar quase nada, jogando mais da metade do prato que fiz fora, retirei somente alguns resquícios de peixe que havia ali e descartei toda aquela gordura. Acabei nem preparando outra coisa, pois como já havia me alimentado tarde não tive apetite.
No resto do dia tomei café com adoçante (total de 10 sachês = 7g de carbo), água e  a noitinha 1 fatia de queijo mussarela (1g de carbo). Total de carboidratos do dia: 14,4g.

Peito de frango (0g de carboidrato) com 1 colher e meia de requeijão (1,7g de carboidrato).
"Iscas de tilápia" (leia-se gordura de tilápia) com molho feito com 1/2 cebola, 1/2 tomate, 1/2 pimentão pequeno e manteiga (+/- 3g de carboidrato) , 1 colher e meia de requeijão (1,7g de carboidrato)

1 comentários:

andreia ferreira disse...

oi... nossa! que susto!!! mas cuide-se! eu também não sinto fome, mas não esqueço de comer. Acordo sem fome nenhuma, como depois de uns 30 minutos, meio na obrigação, mas como. depois almoço, a tarde como algumas fatias de peito de frango (frios) e a noite janto. Todos os dias tenho feito assim.

Postar um comentário