terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 | By: Pimenthynha

Sabe Quem é a Pessoa Mais Importante do Mundo?




Tem gente que vai viver uma vida inteira e longa sem nunca saber o porquê viveu! Tem gente vivendo sem saber pra onde está indo! E porque veio nesse mundo!

Você, não se incomoda com essas coisinhas? Não se incomoda pelo fato de não estar vivendo como desejava e planejava? Não se incomoda por ainda não ter descoberto a sua verdadeira missão? Não se incomoda por não saber o porquê de sua vida nesse lugar, nesse tempo, nessa sua família? Essas respostas deverão ser respondidas por você mesmo!

Mas mesmo que as respostas não sejam tão fáceis de serem encontradas, deseje intensamente, com o coração, com todo seu sentimento, tudo o que quiser, tudo o que precisar! Empenhe-se em ser útil! Empenhe-se ainda mais em viver bem e busque a felicidade pra você e para os outros! Esforce-se com todo o seu coração e mente para obter o bem que deseja!

Além de desejar intensamente aquilo que procura, você deverá empenhar-se ativamente em fazê-lo acontecer. Ore como se tudo dependesse de Deus, mas aja como se tudo dependesse de você, viu? Esforce-se com todo o seu coração e mente para obter o bem que deseja! Se aquilo que estiver buscando for o melhor para todas as pessoas envolvidas, não lhe será recusado, com toda certeza!

"Peça e receberá. Busque e achará. Bata e a porta se abrirá. Pois aquele que pede recebe, aquele que busca acha e para aquele que bate à porta, ela se abrirá". Sabia que para que o desejo se cumprir é preciso que você queira de todo o coração?

Sabe quem é a pessoa mais importante do mundo? Você! Isso mesmo, você! E não seus pais, seus filhos, seu namorado, seu amigo! Ninguém é mais importante em sua vida do que você! Você sempre foi e sempre será a pessoa mais importante do mundo. Deveria ser se não é, viu? Cuide bem de você, pô!

Vamos, peça e receberá! Busque e encontrará! Bata e a porta se abrirá! Pode pedir sim, viu? Você vai conseguir! Você é merecedor de tudo o que há de melhor nesse mundão maravilhoso! Suas preces sempre serão atendidas. E a cada nova situação, uma nova oportunidade está surgindo!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus e permaneça na Paz!

"Os que crêem no impossível são mais felizes"
Luis Carlos Mazzini 
 
 
Fonte: Site Fada das Rosas

4 comentários:

andreia ferreira disse...

vou te dizer uma coisa... esses dias vacilei e acabei furando um pouco a dieta.. .então entrei em contato com o médico pelo site e ele me pediu para quando bater vontade de comer um doce que opte por chocolate diet, doce de leite diet, ou qualquer coisa diet, isto é, sem açucar. Estou no controle novamente. Hoje voltei a trabalhar e vestir uma calça que nunca entrou é muito bom. Precisamos continuar firmes na dieta
bjs
andreia
andreiamagra.zip.net

Pedagoga Concurseira disse...

Oi! Eu comecei Atkins ontem! Não estou sentindo fome... Ainda não comi nada com ovo e não gosto de creme de leite. Acho que vou bem. E você? Já perdeu quanto? Vou continuar aqui passeando no seu blog... Preciso de pessoas pra conversar sobre a dieta porque não tenho ninguém. Abraços! hanelory@gmail.com

Anjo Loiro disse...

Amiga... então continuo a dieta andei pesquisando no livro e vi que por pouco ainda tava pecando nas verduras permitidas pois não sabia quantas gramas de carboidrato elas possuiam, e vou te confessar que eu tenho preguiça de ficar contando e anotando... rsrs. Então decidi diminuir tb as verduras permitidas quando como não passa de umas xicara dai não preciso contar e vou dar praferancia pras carnes que contem zero de carboidrato pq algumas permitidas ainda tem carboidratos...
Beijos to precisando muito falar com vc ... muitas duvidas... uma noticia... e me pesei.

Pimenthynha disse...

Andreia, NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!! Doces diet não são zero açúcar e muito menos zero carbo!!! Não faça isso, vai comprometer sua dieta simmm!!! Produtos diet tem teor reduzido de açúcares e carboidratos em sua composição, poucos são zero, doce de leite então, nem pensar! Compra gelatina royal zero (é uma das únicas zero msm) e coma com creme de leite e adoçante se quiser mais doce (não uso adoçante). Segue firme, vc precisa enfrentar a compulsão por doce, pq se vc ficar enganando com isso ou aquilo, vai voltar a comer quando terminar a dieta! Tem q perder maus hábitos, pra poder ficar livre no fim e poder comer de vez em quando moderadamente, sem aquela necessidade doida. Senão você vai voltar a engordar, aí de nada adianta!
Não tinha visto seu coment antes, me desculpe! espero que esteja tudo bem e se ainda estiver compulsiva por doce, segura a vontade, que logo melhora. Pode acreditar! Muita força e um grande beijo querida!

Postar um comentário