quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 | By: Pimenthynha

Diário da Dieta - 20 de janeiro de 2011

        Terceiro dia da dieta de indução, tudo tranquilo, ainda sem fome e o melhor, sem a "síndrome de abstinência do doce"... rsrsrs! Andei lendo os comentários de um médico que trabalha com esta dieta e ele indica que façamos pelo menos 3 refeições por dia. Por enquanto estou nisso, acho que não consigo comer mais. Almoço (por conta do horário das férias), um lanche a tarde que hoje foram 2 fatias de queijo mussarela e jantar. Fora isso muita água durante todo o dia, 1 litro de suco (sem açúcar) e café com adoçante.
            Ah, a questão do café! Na realidade não sei o que pensar, consumo todos os dias e a dieta vem surtindo um efeito muito satisfatório. No livro - como reproduzido um trecho no blog - diz que não pode, somente o descafeinado. Já acompanhando as indicações do médico brasileiro que comentei, ele diz que não há problema nenhum, pois a taxa de carbo é muito baixa e não faz diferença. Vou continuar tomando meu cafezinho, por minha conta e risco, já que estou notando que não atrapalhou no meu caso.
Estão gostando dos posts? O blog está sendo útil? O que acham que está faltando? comentemmmm....
Abraços e Sucesso a todos!...

Um bife de fígado de boi pequeno, salada de alface, um pouco de pepino e cenoura, temperados com sal e limão.
Peito de frango grelhado com manteiga e 1 fatia de queijo mussarela, salada de alface e 1 rodela de tomate.

0 comentários:

Postar um comentário