domingo, 23 de janeiro de 2011 | By: Pimenthynha

Diário da Dieta - 22 de janeiro de 2011

                 Hoje é o quinto dia da dieta de indução, tudo tranquilo. Almocei, jantei e fiz um lanche agora pouco, com 1 fatia de queijo mussarela e 1 colher de nata. Não estou comendo mais porque não sinto fome, o importante é não deixar de fazer ao menos 3 refeições por dia, e se manter sempre sem fome. O que acaba ocorrendo naturalmente. Fora estas refeições, foram o meu cafezinho com adoçante, 1 litro de suco zero açúcar e muita água.
                   Amanhã vou ter uma "provação", hehehe! Dia de festa aqui em casa, receberemos a visita de parentes  e amigos. Então pensa, que a comilança já começou a ser preparada, com pudins e o planejamento de um grande banquete cheio de carboidrato e açúcar... apesar disso tudo estou tranquila, o pior pra mim na realidade vai ser não cair na tentação da cervejinha! Mas vai dar tudo certo, estou bem motivada e centrada (espero), afinal estas coisas acontecem sempre, o que temos é que criar o hábito de persistir, pois este é um problema para a vida toda. Depois conto como foi.

Peito de frango frito na manteiga e salada de alface temperada com sal e azeite.
1 bife de fígado de boi e beringela frita na manteiga com pimenta calabresa.

2 comentários:

disse...

Oi amiga vim fazer uma visitinha e aumentar nossa corrente light..bjim Dê

Unknown disse...

Tbem iniciei a dieta do Dr. Atkins, mas já faz 3 dias e nao emagreci nada. Vc pode me ajudar, e dizer pq isso ta acontecendo?

Postar um comentário