segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 | By: Pimenthynha

Diário da Dieta - 30 de janeiro de 2011

   Oiii gente!!! 13º dia da dieta de indução, estou muito feliz. Tudo correu muito tranquilamente, não sofri nada para permanecer nestes dias com maiores restrições alimentares. Amanhã o último dia, vou me pesar e posto os resultados por aqui, na realidade não senti grande perda de peso, mas não sei, somente a balança vai indicar, pois depois de algum tempo não dá pra perceber muito e já tive surpresas ótimas com essa dieta o/. Vamos ver amanhã, esse é o único momento de ansiedade que tive durante estes dias, me pesar...rsrsrsrs!
     Estou postando também alguns textos, como puderam perceber anteriormente. Este site, Fada das Rosas, me salvou literalmente. Foi ali que encontrei a força para seguir no momento mais doloroso da minha vida, foi onde comecei minha viagem de auto-conhecimento e o que me motivou a resgatar minha alegria de viver e minha auto-estima. Espero que apreciem os textos que escolher para postar aqui e para quem se interessar visitem o site, é realmente um alimento para a alma.
     Hoje fiz um salpicão de frango adaptado a dieta, ficou uma delícia. Minha mãe acabou adorando a sobremesa do outro dia e por conta fez outra, com algumas modificações, ela colocou 2 latas de creme de leite para 2 envelopes de gelatina sem sabor, suco de maracujá zero açúcar e 3 envelopes de adoçante (eu achei que poderia ter colocado 2 sucos ou um pouco mais de adoçante, mas mesmo assim ficou ótimo). Fora isso, tomei café com adoçante, 1 litro de suco zero açúcar e muita água.
      Grande beijo a todos, obrigada pelos comentários, pois me motivam bastante! E amanhã, vamos ver os resultados da minha dieta de indução...


Salpicão de frango, carne de porco assada e salada de brócolis.


Salpicão de frango e salada de brócolis.

2 porções de sobremesa, após o almoço e o jantar.

1 comentários:

Edilaine disse...

e entre o almoço e jantar, o que vc belisca?

Postar um comentário