terça-feira, 25 de janeiro de 2011 | By: Pimenthynha

Diário da Dieta - 25 de janeiro de 2011

           Olá pessoal. Hoje, 8º dia da dieta de indução e sigo me sentindo super bem. Comecei a dar aulas particulares, por isso acho que ficarei meio ausente, mas vou procurar entrar aqui e atualizar o diário todos os dias. Somente as postagens mais elaboradas que prometi, farei possivelmente no final de semana. 
            Contei pra vocês da gororobinha que fiz ontem, não resisti e fiz hoje novamente, rsrsrs! Foi meu almoço, três colheres de sopa de creme de leite fresco com um pouquinho de suco zero açúcar. No jantar, também testei uma dica que li, usei farelo de trigo para empanar um bife e fritei, ficou ótimo. O farelo de trigo pode ingerir até 2 colheres de sopa por dia, para quem tem problemas intestinais com ou sem a dieta. Eu não tenho, mas como disseram que fica parecido com a farinha de rosca e não iria comprometer minha indução, eu testei. Realmente ficou saboroso e ao meu gosto, melhor do que a farinha de rosca. Fora isso, tomei café com adoçante, 1 litro de suco zero açúcar e bastante água.


1 Bife empanado com farelo de trigo e beringela frita temperada com sal e pimenta calabresa.


Hoje eu estou sentimental... (mentira, sou sentimental todos os dias). Fiquem com essa música maravilhosa, um trabalho impecável. Muita força a todos e sigam em frente, foco!!!! Bjão...

3 comentários:

divinusart disse...

Oi pimentynha..... eu também iniciei exa dieta maravilhosa e tou vendo alguns resultados,o problema é variar na comida ne,mas vamos levando com calma.Eu tive alguns precalços nos primeiros 14 dias, porque entretanto gripei e tive de tomar xarope, e o resultado abrandou,mas agora vou repetir a dose e espero que desta vez nada atrapalhe....beijo para voce e sorte ai em sua luta.
Beijo de uma pimentinha de portugal (pois meu nome é Alexandra Pimenta)

Pimenthynha disse...

Isso mesmo Alexandra, paciência e persistência. Grande beijo pra vc e sucesso!

Unknown disse...

oi estou no quarto dia da indução. Gostaria de encontrar o livro vc sabe se tem algum link seguro p baixar? todos que tentei ate agora são virus.kkk Parabéns pelos seus resultados e espero ser bem sucedida tambem .Abraços

Postar um comentário