domingo, 23 de janeiro de 2011 | By: Pimenthynha

Diário da Dieta - 21 de janeiro de 2011

           Ontem não pude postar no diário, foi um dia bem corrido e muito divertido... rsrsrs! Fui resolver algumas tarefinhas burocráticas da pesquisa e depois fui às compras, êêê coisa boa! Comprei várias bugiganguinhas (que eu adorooo), anéis, pulseiras, tiaras, hehehe... me divirto com isso. Principalmente porque há pouco tempo atrás nem isso me atraía mais, na verdade quase nada na vida me proporcionava prazer. Fico imensamente feliz por estar reencontrando minha identidade novamente, me reconstruindo, melhorando, e acima de tudo voltando a ser a pessoa com personalidade que jamais deveria ter deixado de ser. Não só pelas conquistas em relação ao peso, mas principalmente por estar realmente em paz e feliz, pensando positivo e aproveitando cada minuto da vida com as coisas mais simples, que de verdade, são o que realmente valem a pena e dão brilho às nossas vidas! Nunca mais permitirei que alguém me faça perder tudo isso novamente, nem sei como vivi tantos anos naquela "penumbra" que minha vida se transformou, sem cor, sem graça, sem felicidade e com tanta dor. Ainda me incomodam as lembranças, não por terem feito isso de mim, mas porque ainda não consegui me perdoar por ter permitido que o fizessem. Foi um tiro dado em minha cabeça com meu próprio consentimento. Não quero voltar a esse inferno jamais, agora é só felicidade, trabalho e sucesso! hehehe....
           Uma dica bacana que encontrei em uma comunidade do orkut foi um contador interativo da taxa de carboidratos presentes nos alimentos, gostei bastante. Para acessá-lo clique AQUI.
          Ontem dei uma passeada, me diverti mas sem me esquecer do objetivo, por isso nada de escapadelas... rsrsrs! E tive um grato presente quando fui me pesar, nos três primeiros dias da dieta de indução, eliminei mais 800g. Gente, quase um quilo em 3 dias e sem praticar nenhuma atividade física. Aliás, não pratiquei nesses dois meses que fiz a dieta, por não me sentir bem nem motivada, me sentia muito cansada com tantos quilos extras, além de toda a revolução que aconteceu na minha vida. Mas agora com meus 21,600kg eliminados (huhull), me sinto muito bem e estou com muita vontade de fazer os exercícios porém, estou esperando ainda por um motivo justo, me presenteei no dia do meu aniversário (16/01) com uma tatuagem no pé. A minha pimentinha! Então tenho que esperar cicatrizar bem para poder colocar o tênis. Acho que semana que vem já estára bom e poderei colocar calçados fechados.
            Mesmo com o passeio segui tudo normalmente, mas fiz somente duas refeições, almoço e jantar pois não senti fome. Fora isso tomei 2 latas de Coca-cola zero, café com adoçante, meio litro de suco zero açúcar e trident.

Peito de frango frito na manteiga e 1 fatia de queijo mussarela derretido.
2 ovos cozidos e 1 fatia de queijo mussarela.

0 comentários:

Postar um comentário